Coisas que não são motivo para um post, mas que cabem num post

Sábado, vi na Bíblia, através de um amigo, que pessoas se manifestam sem saber nem porque o estão fazendo, existem desde a época de Paulo: Uns, pois, clamavam de uma maneira, outros de outra, porque o ajuntamento era confuso; e os mais deles não sabiam por que causa se tinham ajuntado (Atos 19:32). 

Conversando com o Fábio Meneses, fui relembrado da função de um blog cristão: Fazer a diferença!

Domingo, dirigi 300 km, passei o dia em Santos. Matei a vontade de comer um dog no prato na Praia do Embaré. Eu e a minha noiva Cibele, visitamos a Basilica de Santo Antônio do Embaré. Lá além de sermos guiados pelo Sr. Antônio Ulisses, um idoso muito educado e conhecedor da igreja e de suas histórias, vimos como os dons de Deus, quando usados para Ele, nos emocionam demais.

Cheguei em casa com a exata noção de que as vezes mistificamos Deus. Queremos ver o seu agir em manifestações de poder miraculosas, mas nos esquecemos que Deus está em tudo, quando olhamos para a imensidão do mar, quando podemos realizar os nossos desejos mais simples e principalmente, quando podemos valorizar tudo isso e agradecer a Deus pelo seu amor e pela sua misericórdia!

Um comentário:

  1. Cara.

    Texto muito bem escrito e muito profundo de verdades.... Gostei demais...Obrigado por compartilhar coisas tão boas e animadoras.

    Abraços..de seu amigo...

    Daniel Richter

    ResponderExcluir

Caro leitor,
O aplauso do blogueiro é o comentário. Leu, gostou? Deixa um comentário ai! Mas tem regras:
Não publico criticas negativas de "anônimos". Critique sim, mas se identifique antes.
Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão!