Sobre o Blog

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. (Filipenses 4:8)

Quem?
A equipe ainda está sendo montada, mas conheça os participantes do BEC


 
Daniel Albino
Me siga no twitter @d_albino


O que?
É com essa idéia que lançamos este blog "Bem Estar Cristão". Tudo bem que a definição do que é "Bem Estar" é bem ampla, mas vou tentar definir.
"Bem Estar", na nossa visão quer dizer: Tudo aquilo que eleve o espirito e faça pensar.
Humor, saúde, alimentação, reflexões, e algo que traga alguma edificação. Que faça com que você que lê, não só se entretenha ou se informe, mas acrescente algo de importante à sua vida.

Porque?
Todos nós temos a necessidade de divulgar nossas idéias e saber o que as pessoas estão achando delas, não é? Essa necessidade se tornou tão grande, que um blog, de onde qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo possa ver essas idéias, concordar, contestá-las ou até pensar: "Nossa, nunca tinha pensado nisso".

Pra quem?
Esse blog é essencialmente um blog cristão. Não, não é um blog evangélico, apesar de sermos evangélicos. (Igreja Comunidade da Graça - Vila Carrão/SP) Não gostamos de "guetos" e o Reino de Deus é muito maior do que uma denominação religiosa. Se você gosta de um conteúdo leve, sem alienação, mas sem deixar de falar de coisas sérias, seu lugar é aqui

Tá bom! Gostei do Blog e quero trocar idéias com vocês, como eu faço?
Pode chegar junto. Não se acanhe não... comunique-se pelo twitter ou pelo nosso Fale Conosco

Até +

Equipe do BEC - Bem Estar Cristão