Trem apresenta defeito e causa tumulto na Zona Leste de SP


Por volta das 6:40, um trem que partiu da Estação Guaianazes com destino a Estação Luz, teve um problema de tração e causou muitos problemas e confusão na Linha 11 - Coral (Expresso Leste) da CPTM. O problema aconteceu entre as estações Guaianazes e José Bonifácio. As composições passaram a circular somente em uma via, o intervalo entre os trens aumentou e com isso houve tumulto e vandalismo
A estação ficou fechada até as 7:15, quando o trem foi recolhido.

Os passageiros reclamam que atraso e superlotação acontecem todos os dias nas estações da CPTM. “Não sei o que eles fazem porque atrasa direto”, disse um usuário.

“O sistema está superlotado. Nunca negamos isso, mas estamos trabalhando fortemente para diminuir esse desconforto”, afirmou presidente da CPTM, Sérgio Avelleda.

Imagens: Reprodução/TV Globo



Comentário do BEC
Só lembrando que o pecado principal de Sodoma e Gomorra não foi o homossexualismo, como se propaga. (Quem lê, entenda)

Adultério, Falsidade e apoio aos malfeitores
“Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra.”  (Jeremias 23 : 14)

Omissão aos pobres (injustiça Social)
“Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado.E se ensoberbeceram, e fizeram abominações diante de mim; portanto, vendo eu isto as tirei dali.”  (Ezequiel 16 : 49,50)

Ah! nada, absolutamente nada justifica uma situação de vandalismo.

PS: Parece um lugar que eu visitei esses dias

Um comentário:

  1. Sinceramente é dificil ver essas coisas..e viver algumas delas em hospitais publicos...em transporte publico...e ouvir de candidatos como se tudo estivesse funcionando perfeito...eu não sei... se estou muito cético...mas pra mim tem sido dificilissimo acreditar em algum politico...embora eu goste muito de politica...mas esse ano tá dificil viu....será que alguém me convence do contrário...só Jesus viu...

    Abraços

    ResponderExcluir

Caro leitor,
O aplauso do blogueiro é o comentário. Leu, gostou? Deixa um comentário ai! Mas tem regras:
Não publico criticas negativas de "anônimos". Critique sim, mas se identifique antes.
Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão!