100 posts



Sim, chegamos a marca de 100 posts. Considerando que são lançados 175 mil blogs por dia, existem 130 milhões de blogs no mundo e apenas 5 % foi atualizada nos últimos 120 dias segundo este artigo aqui, é uma vitória para mim e para o BEC, que chega a marca do 100 post e tem pouco mais de 4 meses.

Quero fazer agradecimentos: A Deus, pois este blog é pra de uma forma descontraída, revelá-lo as pessoas que ainda não o conhecem. A aqueles que lêem e não comentam, aos que lêem e comentam, aos incentivadores, colaboradores direta e indiretamente do BEC, agradecer aos parceiros e aqueles que clicam nos blogs aí do lado e a todos que gostam de mim e sabem dos desejos que tenho a cada postagem.

Melhorar? preciso sempre. Ainda precisamos definir dias em que publicamos o que, precisamos produzir mais conteúdo, acertar algumas coisas né! como em qualquer projeto.

No mais, vamos continuar contando com a graça de Deus e os pageviews de vocês, amigos do BEC!
Muito obrigado!

Daniel Albino

3 comentários:

  1. Parabéns Bequilindo!!!!!!!!!!!!!!!!!`Parabéns meu amor, por toda sua dedicação e amor com esse instrumento de Deus que é o seu blog....Te amu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!! Que Deus abençõe e que você continue nos informando , entretendo e mantendo nos na fé com informações preciosas e descontraídas nesse espaço..

    Acompanho quase todos dias... mesmo as vezes não comentando mas sempre vejo e leios as noticias..

    Abraços.. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Também estou passando para parabenizá-lo e agradecer pelas reportagens que vc tem postado.

    Não entro todos os dias, pela correria, mas pelo menos 2 vezes por semana eu passo por aqui. Nem sempre deixo comentários, já que muitos seriam "interessante isso", "muito bom" ou apenas risos... rsrsrs

    Deixando a brincadeira de lado, rsrs, passo aqui para deixar meu agradecimento, pois esse instrumento tem sido benção em minha vida e acredito que na vida de todos que leem.

    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor,
O aplauso do blogueiro é o comentário. Leu, gostou? Deixa um comentário ai! Mas tem regras:
Não publico criticas negativas de "anônimos". Critique sim, mas se identifique antes.
Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão!