Você sabia que segundo pesquisa da SBB, 51% dos pastores brasileiros nunca leram a Bíblia inteira? Incrível!
Não é de admirar que haja tanto vento de doutrina e tanta heresia prosperando no nosso meio.
Interpretações fora de contexto, milhões entendo a Palavra de forma distorcida. Culpa dos pastores despreparados? Em parte. Pesa também a conveniência de muitos ouvintes, que preferem ouvir aquilo que seus ouvidos gostam. "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências". (2 Timóteo 4:3)
Portanto, a grande culpa da apostasia de nossos dias não é dos falsos profetas, mas das pessoas que lhe dão ouvidos e os seguem. "Errais não conhecendo as Escrituras.." Mateus 22:27. Deveríamos fazer como os irmãos de Beréia, que foram considerados mais nobres pois além de receberem a Palavra de bom grado, ainda examinavam nas escrituras para conferir o que estava sendo pregado por Paulo e Silas. Atos 17:11.
Ajudar na formação de VERDADEIROS LEITORES DA PALAVRA é o objetivo do Concurso Vamos Ler a Bíblia. Trata-se de uma iniciativa que conta com o apoio de grandes servos, incluindo o Dr. Russel Shedd!
Neste certame, você será convidado a ler a Bíblia inteira em 300 dias, lendo apenas 4 capítulos por dia, e participando de 10 provas do tipo “QUIZ”, com ótimos prêmios em jogo (sem contar o maior deles, risos!):
Bíblias, Livros cristãos, Câmeras fotográficas digitais, MP4 players, Mp3 players, e ao final um NOTEBOOK
A inscrição é gratuita e as provas são online: Inscreva-se já:
www.vamoslerabiblia.com.br
Eu vou participar!
Aos amigos blogueiros, pedimos que reproduzam esta notícia em seus blogs, copiando o post ou da forma que julgarem melhor. O importante é ajudar na divulgação desta ótima iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor,
O aplauso do blogueiro é o comentário. Leu, gostou? Deixa um comentário ai! Mas tem regras:
Não publico criticas negativas de "anônimos". Critique sim, mas se identifique antes.
Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão!