Cristãos Perseguidos: E se fosse você?



Você já parou para pensar como seria...
... não poder frequentar livremente sua igreja?
... ter o receio de um culto ser invadido por extremistas ou policiais, e você acabar preso?
... ter algum membro de sua família morto ou levado para um campo de trabalho forçado simplesmente porque ele declara amar Jesus?
A Missão Portas Abertas tem pensado nisso, e quer convidá-lo a refletir também. Por isso, o nosso tema para 2010 é Cristãos Perseguidos. E se fosse você?
Ele tem o objetivo de levar a Igreja brasileira a refletir durante o ano sobre a realidade que os cristãos perseguidos enfrentam e qual o papel que exercemos para amenizar as lutas desses irmãos.
Pense: e se fosse você? Como reagiria?
Deixe aqui seu comentário sobre esse assunto. Conte-nos alguma experiência em que a Igreja Perseguida inspirou você a agir diferente. Compartilhe algum testemunho deles que tenha impactado sua vida.

Via: Portas Abertas

3 comentários:

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti e toda a sua família.

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o interessante texto:

    Quem é a "senhora eleita" de II Jo?

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado as portas abertas e tem me trazido muit fé me Cristo e uma outra visão do cristianismo que vivemos num país livre...Espero que valorizamos esse tempo "livre" em nosso pais para realmente sermos cristãos verdadeiros , e possamos nos alimentar e comer a Palavra de Deus a Biblia podemos abri la em qualquer lugar sem nenhuma retaliação...Afinal os nossos irmãos muitos por terem uma página no bolso podem perder a vida em alguns lugares ou serem presos por vários anos...Vamos nos unir a esses irmãos que fazem parte do corpo de Cristo e que estão precisando de uma oração , de uma biblia e uma palavra de animo...Deus abençõe vocês Amados irmãos perseguidos e que o Senhor esteja guardando vocês... Abraçoss...

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado as portas abertas e tem me trazido muit fé me Cristo e uma outra visão do cristianismo que vivemos num país livre...Espero que valorizamos esse tempo "livre" em nosso pais para realmente sermos cristãos verdadeiros , e possamos nos alimentar e comer a Palavra de Deus a Biblia podemos abri la em qualquer lugar sem nenhuma retaliação...Afinal os nossos irmãos muitos por terem uma página no bolso podem perder a vida em alguns lugares ou serem presos por vários anos...Vamos nos unir a esses irmãos que fazem parte do corpo de Cristo e que estão precisando de uma oração , de uma biblia e uma palavra de animo...Deus abençõe vocês Amados irmãos perseguidos e que o Senhor esteja guardando vocês... Abraçoss..

    ResponderExcluir

Caro leitor,
O aplauso do blogueiro é o comentário. Leu, gostou? Deixa um comentário ai! Mas tem regras:
Não publico criticas negativas de "anônimos". Critique sim, mas se identifique antes.
Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão!