Tú es fiel Senhor

Em meio a tantas coisas que vem sendo cantadas nos últimos tempos, esse louvor sempre me faz pensar na fidelidade do Senhor

Tú és fiel Senhor (Domínio Público)

Tu és fiel, senhor, meu pai celeste;
Pleno poder a teus filhos darás;
Nunca mudaste, tu nunca faltaste;
Tal como éras, tu sempre serás.

Tu és fiel ,senhor, tu és fiel senhor
Dia após dia, com bençãos sem fim;
Tua mercê me sustenta e me guarda,
Tu és fiel ,senhor, fiel a mim.

Flores e frutos, montanhas e mares,
Sol, lua, estrelas nos céus a brilhar;
Tudo criaste na terra e nos ares,
Todo o universo vem pois te louvar

Pleno perdão tu dás, paz, segurança;
Cada momento me guias, senhor,
E no porvir, oh! que doce esperança,
Desfrutarei do teu rico favor.

Um comentário:

  1. Essa música é uma benção é a pura palavra de Deus.....Aleluia..

    Daniel Richter

    ResponderExcluir

Caro leitor,
O aplauso do blogueiro é o comentário. Leu, gostou? Deixa um comentário ai! Mas tem regras:
Não publico criticas negativas de "anônimos". Critique sim, mas se identifique antes.
Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão!