Tenho pensado nisso muito ultimamente...

Nem todos da minha familia tem saúde completa  alguns continuam e estão doentes,
Nem todos da minha família tem tido abundancia e prosperidade financeira como "prometem" alguns, as vezes passamos apertados,
Nem todos da minha familia tem estado alegre sempre, tem hora que é barra viu!
Nem todos da minha familia são lideres e cabeças ...

Mas o Senhor nunca nos abandonou e quando penso "nada nos faltará" ... Sim... nunca faltou o básico que o Senhor prometeu
Mas mais importante ainda... Nunca faltou sua Presença Gloriosa Permanente em nossos corações e a esperança eterna que temos em Jesus Cristo Nosso Senhor...

Por Daniel Richter - Revolucionário por natureza e companheiro de viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,
O aplauso do blogueiro é o comentário. Leu, gostou? Deixa um comentário ai! Mas tem regras:
Não publico criticas negativas de "anônimos". Critique sim, mas se identifique antes.
Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão!