Blog Day 2010

Blog Day 2010


O que é o BlogDay?

BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?

Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.
A lista do BEC (são 5 apenas, temos uns 30 blogs pra indicar, mas sempre indicamos outros blogs na coluna "BEClinks da Semana")

Comacomosolhos.com - O Sr. CCOO, editor do blog, faz análises interessantes sobre produtos alimentícios diversos, mostrando como nem sempre comemos o que realmente vemos. Já linkamos o CCOO várias vezes, principalmente depois da "treta" entre o CCOO e a Nestlé, com o Alpino que não era necessáriamente de chocolate alpino
AlternativaSete - Blog do @feernandomatias, que tem um conteúdo cristão, mas sem deixar de falar de coisas muito interessantes como cultura, música e igreja emergente.

Marketing na Cozinha - Alia duas coisas que eu adoro: Marketing e Cozinha. Conheci o MnC, através do CCOO

Genizah Virtual - Revista cristã que tem entre outros objetivos, fazer apologética da fé cristã com muito humor é claro. Os caras (Danilo e Hermes Fernandes) pegam pesado as vezes, mas sempre vem com um conteúdo muito informativo e polêmico.

Nadaver.com - Blog de tirinhas muito interessante. Um dos inspiradores do quadro "Charges do BEC".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,
O aplauso do blogueiro é o comentário. Leu, gostou? Deixa um comentário ai! Mas tem regras:
Não publico criticas negativas de "anônimos". Critique sim, mas se identifique antes.
Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão!