Quarteto Adoração - Meu Tributo

Um dos louvores mais lindos que conheço, na voz do Quarteto Adoração, de Uberaba - MG


Como agradecer, pelo que tens feito a mim
Não merecedor, mas provaste o teu amor sem fim
As vozes de um milhão de anjos não expressam minha gratidão
Tudo que sou e o que almejo ser, devo tudo a ti

A Deus seja a glória
A Deus seja a glória
A Deus seja a glória
Pelo que fez por mim

Com seu sangue, salvou-me
Seu poder, levantou-me

A Deus seja a glória
Para sempre Amém!

Quero viver para ti
Tua vontade obedecer
E se o aplauso eu receber
No calvário eu irei me gloriar

Saiba mais sobre o Quarteto, clicando aqui

Um comentário:

  1. Lindo mesmo esse louvor...eu mais do que nunca quero ser grata a Deus todo minuto,por tudo que tem feito em minha vida hj e sempre!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor,
O aplauso do blogueiro é o comentário. Leu, gostou? Deixa um comentário ai! Mas tem regras:
Não publico criticas negativas de "anônimos". Critique sim, mas se identifique antes.
Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão!